12316283_999428506746797_5578747865173309927_n

Essa seta no caminho me lembrou um outro caminho cheio de setas, que trilhamos a pouco mais de 1 ano: o Caminho de Compostela na Espanha.

Ao invés de amarela, como todas que levam à Santiago, essa era branca, apontando apenas a saída da pequena trilha que percorremos no Canion del Colca para ver o voo dos Condores no Perú.

Viajei no tempo e nas experiências do Caminho, que tanto marcaram nossas vidas. Lembrei da importância das setas, que nos direcionam e guiam. Mas na vida, setas também aparecem na forma de acontecimentos que mudam nossa direção, pessoas que apontam novos rumos, sinais que indicam jornadas desconhecidas e sonhos que sugerem novas aventuras.

Precisamos estar atentos a todas essas setas, que não estão à toa ao nosso redor e também dentro de nós. Muitas vezes fingimos não vê-las, outras passamos realmente despercebidos por elas. Mas se caminhamos sem cuidado acabamos nos perdendo, e assim é preciso voltar alguns passos para reencontrar a trilha.

Esse é um alerta às setas da vida. Que elas estejam sempre visíveis aos nossos olhos e corações, fazendo com que o caminho certo para os nossos sonhos e objetivos se apresente. Assim poderemos focar esforços em uma jornada incrível!

No Comment

Comments are closed.

You may also like