Seguindo a fase Lov Talks, quero falar hoje de um amor que existe entre as pessoas e que muitas vezes as une para sempre. E não é o amor do casamento, da paixão ou do romance… estou falando do amor aos amigos.

Na Volta ao Mundo, foram mais de 2 anos longe de todos os amigos do Brasil, e confesso, essa foi uma parte difícil. Me senti culpado por muito tempo com a sensação de que eu os havia deixado, mas hoje percebo que a vida acaba fazendo isso com todos nós, independente da parte do mundo que cada um esteja.

Ultimamente, para rever certos amigos, só mesmo as festas de casamento da turma ou ocasiões especiais, e o susto cada vez é maior quando a gente percebe há quanto tempo foi a última vez que nos vimos. A resposta não tem sido semanas ou meses, e sim anos!

Mas para a amizade, tempo e distância não importam. O abraço sempre é sincero, o sorriso sempre estampa o rosto e as boas histórias sempre vem à tona. Vem também as frases: “A gente precisa se ver mais! Vamos marcar tal coisa!”, mas a coisa sempre enrola e fica difícil cumprir a vontade legítima de ver aqueles amigos, que tanto gostamos em breve outra vez.

E assim nosso coração, que tem espaço ilimitado, vai se abrindo para pessoas incríveis e cultivando novas amizades… Esses dias, falando sobre a Volta ao Mundo, me veio uma maneira nova de explicar o que vivemos, que eu gostei bastante, e é mais ou menos assim: se a viagem fosse uma linha, os pontos que a unem seriam as pessoas. Pessoas maravilhosas que encontramos e grandes amizades que fizemos.

Mais que lugares lindos, conhecer pessoas lindas é o que nos motiva. Amigos são seres que fortalecem nossa essência e compartilham suas visões de mundo sem filtros, pois falam a língua do coração. Isso pra mim é amizade! Por isso algumas histórias dessas pessoas vão estar aqui, bem na fase Lov Talks para homenagear todo esse amor.

Obrigado velhos e novos amigos. Cada um tem uma grande parte de quem eu sou.

O texto foi escrito por mim, Danilo, mas a Luah pediu pra dizer que concorda com tudo!

No Comment

Comments are closed.

You may also like