Ir ao Perú era sonho antigo, nascido nos 2 antes mesmo de nos conhecermos. Não dá para negar que descobrir lugares com paisagens marcantes e culturas fortes é uma paixão que nos une!

Quando escolhemos os países da Volta ao Mundo, o Perú estava em nossa lista. Seria um dos últimos países a visitar antes de voltar ao Brasil e tínhamos certeza que seria um lugar para recarregar as energias. Mas atrasamos tanto na viagem que quando chegamos na América do Sul a temporada de chuvas já havia chegado. 2013 em especial, foi um ano de chuvas torrenciais, que causaram muitos danos e estragos ao parque, sendo assim, optamos por deixar o antigo sonho para outro momento.

O que sempre nos atraiu foi o misticismo que envolve Machu Picchu e todo o território Inca. Para onde foi essa enorme civilização que teve um apogeu tão deslumbrante? Alguns dizem que a chegada dos espanhóis não tem a ver exatamente com o declínio repentino desse povo. Mas qual é a verdade? Muitos mistérios permeiam até hoje a construção da “Cidade Perdida”…

E para temperar esse caldeirão de histórias, ambos lemos o livro chamado A Profecia Celestina, do autor James Redfield, e nossa vontade de saber mais sobre os segredos dessa terra mágica só cresceu.

Aqui estamos, realizando um sonho antigo. E por mais que tivéssemos imaginado, a realidade é muito mais interessante. O mundo sempre nos surpreende!!

No Comment

Comments are closed.

You may also like