Walk and Talk | O que te motiva?

DIA DO AMIGO, DIA DE IEMANJÁ E 6 ANOS DO WALK AND TALK…

Hoje é um dia especial… exatamente 6 anos atrás o frio na barriga e a ansiedade eram grandes! Estávamos partindo para a maior aventura de nossas vidas até então: dar uma Volta ao Mundo.
02/02/2011 – Dia de Yemanjá – Dia do Amigo – Dia da partida do Walk and Talk – Que dia especial…

Quando marcamos essa data não tínhamos ideia de quantos motivos pra comemorar teríamos. Quantas outras aventuras viriam. E como a vida fala com a gente por sinais, foi uma viagem de muitos encontros, amizades profundas, sinceras e verdadeiras. Quebramos qualquer barreira de cor, credo, raça ou classe social. Escancaramos nossos corações ao ser humano e à vida, abrimos nossos braços e abraçamos forte muita gente, abraçamos como bons brasileiros que somos, calorosos, abertos de corpo, mente e alma.

Hoje comemoramos 6 anos da partida, comemoramos as experiências que tivemos em todos esses anos e comemoramos quem nos tornamos: seguidores de um estilo de vida autêntico. Celebramos também esse grupo formado por todos vocês. Pessoas de vários cantos do mundo que estão sempre junto com a gente curtindo, incentivando, inspirando…

Temos uma profunda gratidão por todos que estão aqui, com quem dividimos um pouco do que sentimos, do que vimos, do que pensamos, um pouco da nossa vida… Esperamos que nossos posts por aqui continuem servindo como sinais de amor, que no fundo é o que tentamos sempre emitir.

A Volta ao Mundo foi só o começo de uma grande jornada, com vários capítulos, que estamos nos deixando viver. O mais recente deles ainda não contamos pra vocês. Mas decidimos ficar por um tempo em um lugar que nossos corações estivessem mais vivos, livres, conectados… viemos parar em uma cidadezinha no interior de Goiás, chamada Pirenópolis. Quanto tempo vamos ficar aqui não sabemos, pra onde vamos depois tampouco, mas esse será o “QG” do Walk and Talk durante um período. Não perderemos nosso contato com São Paulo ou com o mundo. Estamos terminando algumas matérias da fase “Lov Talks” e em breve vamos compartilhar histórias dessa terra goiana, fértil em tantos artistas, empreendedores e tanta gente interessante que tem nos acolhido tão bem…

E como dizemos sempre: “Todo lugar é lugar para uma bela história!”

(Agradecemos o apoio da nossa família, amigos e cada um, que ao longo desses 6 anos, cruzou nosso caminho!)

...

Comments are closed.