Foi demais baixar 1 dígito na quilometragem do caminho!!! Quando passamos pela marcação que dizia 99,5 km, celebramos. Mal dava pra acreditar…

Depois de um mês e meio caminhando sempre com 3 dígitos, cruzar a fronteira dos 100 e caminhar pelos 90, 80, 70… 40 e poucos foi bom demais. E hoje atravessamos a marca dos 30, agora faltam apenas 28 km para Santiago!!!!!

Dentro de nós um misto de sensações: bem estar, felicidade, vontade de esticar ao máximo os últimos km, voltar e começar tudo novamente e um sentimento enorme de superação – não podíamos imaginar a capacidade de nosso corpo em caminhar tanto… É difícil colocar em palavras o que foram essas centenas de km do Caminho.

O que podemos dizer é que pra começar, basta ter coragem e dar o primeiro passo, e o que parecia quase impossível, dia após dia vai se concretizando. Parece que quando não temos as preocupações triviais e rotineiras rondando nossa cabeça e nossa alma, a vida flui muito mais fácil. E aqui só temos que andar, andar e andar e manter os 5 sentidos abertos para todas as experiências, vivências e lições que o Caminho generosamente tem a nos ofertar.

Amamos MUITO tudo isso e acho que ainda vamos precisar de um bom tempo para digerir o que passou. De qualquer forma, nossa jornada não termina em Santiago, ainda temos Finisterra e Muxia pra conhecer…

Esperamos de coração que continuem aqui com a gente pois nosso Caminho ainda tem muitos capítulos pra serem compartilhados e seguiremos postando, mesmo em nossa volta ao Brasil.

Nossa gratidão pra cada um que está com a gente nessa grande aventura de viver…

Ultreya!!!

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.

You may also like