Contamos anteriormente que ao chegar ao Cebreiro, uma verdadeira “cortina de fumaça” deixou o lugar com um ar mítico e misterioso. Mas na manhã seguinte, o sol raiou dissipando qualquer possibilidade de nuvens e o céu azul coloriu as montanhas, plantas, flores, tudo ao redor… A visão se expandiu e o entorno do Cebreiro se mostrou divino!!

A gente podia ver quase 360 graus lá do alto de mais de 1300m de altitude! Sensacional. Passamos por todos os lugares especiais do dia anterior para vê-los com sol. Era uma outra paisagem…

Com o tempo aberto, avistamos uma cruz no alto de um morro bem ao lado do povoado. Resolvemos subir, ficamos por lá mais de 2 horas, sentindo uma energia muito especial. Olhamos pro céu azul e lá estava a lua fininha, sorrindo pra nós. Foi mágico!

Decidimos então fazer algo que é bem comum aos peregrinos e deixamos uma mensagem. Fomos atrás de vários pedregulhos e montamos um coração com as palavras: Peace e Love | Paz e amor.

E essa foi uma singela mensagem deixada no ponto mais alto da pequena vila Celta. Se todos vivessem e praticassem essas duas palavras que mundo delicioso teríamos!!

Não sei quantos peregrinos terão vontade de subir nesse local e nem por quanto tempo nossas palavras ficarão por lá. Seja como for, naquele dia de luz eternizamos nossos votos de PAZ e AMOR, deixando nossa energia como parte de Caminho.

Ultreya!

No Comment

Comments are closed.

You may also like