10338517_820419207981062_7075266292583013569_o

Não é apenas o médico Dr. Paul White que atribui à verdadeira caminhada uma enorme fonte de benefícios. Vivenciamos de perto as grandes benesses da travessia até Santiago que proporciona um realinhamento de corpo, mente e espírito.

Encontramos inúmeros peregrinos em busca de felicidade, entusiasmo, saúde, liberdade, resolução de problemas no trabalho ou no relacionamento e muitos buscando uma “virada de mesa”. Parece que ninguém está lá em vão. Mesmo aqueles que caminham ou pedalam por esporte, acabam passando por mudanças positivas de atitude. E os que iniciam a jornada introspectivos ou cabisbaixos, logo ganham um sorriso largo no rosto e ampliam suas boas emoções e sentimentos. No contato extremo com nosso corpo e na profunda imersão na natureza estão alguns dos segredos dessa grande e milenar jornada… de todos e para todos os seres humanos.

Encontramos a frase de hoje em um dos capítulos do livro “A Importância de Cada Momento” de Dan Millmann – mesmo autor de “O Caminho do Guerreiro Pacífico”.

816 Response Comments

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.

You may also like