DEPOIMENTOS

Erik R.
Eu consegui esbarrar com vocês no momento que eu mais precisava de respostas sobre os meus questionamentos e vocês não só me responderam muita coisa, como também me trouxeram mais perguntas! Hahahaha
Foi uma oportunidade excelente, vocês são ótimas pessoas, tem uma vibe muito positiva e pra mim, pelo menos, vocês conseguiram o sucesso máximo, fazer o que gostam nesse período de tempo tão curtinho que é a vida, fora a visão holistica que vocês possuem do mundo.
E o mais engraçado é a sincronicidade que parece ter sido desencadeada na minha vida de uns meses pra cá, cada vez menos eu tenho acreditado no acaso, os pontos estão se ligando haha
Bjão, muitas felicidades e aventuras, continuem abrindo mentes e enriquecendo a visão de mundo da humanidade!

Adams A.
Um prazer imenso em compartilhar tantas visões para a formação do ser!

João Victor C.
Agradeço enormemente as suas palavras no talk show aqui do Recife. Vocês estão ajudando pessoas de uma forma sensacional. Imergir na era helênica para assim preencher o atual vácuo existencial da humanidade é incrível. Parabéns pelo trabalho de vocês!

Fer P.
Luah e Danilo, a gente reconhece um coração transformador quando vê um. Vocês são pessoas que realmente emanam uma luz e uma energia muito boa para todos que estão em volta. Acredito que assim como o sorriso é uma linguagem universal, o carinho, o abraço e todas essas energias sensacionalmente compartilhadas são o que fazem a diferença para todos nós. E essa foi a energia que vocês deixaram em mim, no meu time e em todos os jovens que estiveram com a gente no evento. Fica aqui a nossa amizade e um desejo dos mais verdadeiros de sucesso e felicidade! Muita luz no caminho de vocês! Obrigada por tudo, tudo, tudo!

Sheyla B.
A equipe da Unimed Federação Minas ficou e está super hiper mega motivada após nosso encontro de colaboradores… em dezembro nos encontraremos de novo em BH, se Deus quiser. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo empenho…

Adriana D.
Adriana, participou de um de nossos workshops junto ao sobrinho e nos enviou esse relato:

Papo com meu sobrinho ontem a noite:
– Tia, essa semana vou começar a dar aulas.
– É?! De quê?! Matemática, química, física … (Eu falando com muita ironia!)
– Não. De regras.
– Regras de português?! (Rindo!)
– Não, tia. Regras de Sanda. (Arte marcial que ele pratica)
– Ah! Regras de Sanda?! Assim não vale! Você, um futuro engenheiro?! Tem que se dedicar a sua profissão! (Falei meio brincando, meio séria!)
– Tia … esse é o meu talento. Estou desenvolvendo ele!
Acho que não há feedback maior do que a absorção e disseminação do conhecimento disponibilizado por vocês a um jovem. Aí está a semente de vocês germinando! Beijos

Fernando R.
Luah e Dan. Gostaria muito de agradecer vocês pelo workshop, ajudou muito a relembrar as coisas simples que são muito importantes e aprender e trocar coisas novas para a alma. Fiquei muito feliz!!!
Caiu perfeitamente nessa fase de mudanças que estou vivendo.
Boa sorte para vocês nessa caminhada…e nos encontramos pelo caminho.

Thiago C.
Luah e Danilo, gostaria muito de agradecer pelo workshop/palestra. Com certeza vai contribuir muito para meu crescimento pessoal e profissional. Aprendi muito com vocês. Uma pena que foi tão rápido pois queria muito saber mais sobre as viagens e o que ouviram. Quando vierem a BH gostaria de rever vocês! Um abraço e obrigado, obrigado, obrigado.

Unaccam
Maravilhosos Danilo e Luah enfeitaram o encerramento do Outubro Rosa… Com um show de otimismo e amor ao próximo. Parabéns

Lívia M.
A participação de vocês foi incrível e incrivelmente inspiradora! Vocês não imaginam quantos sonhos e sorrisos  plantaram! Foi realmente demais conhecê-los! Saibam que estão no coração da AIESEC em Londrina ajudando a construir nossa história! Muito muito obrigada, de coração! Estaremos sempre de braços abertos para receber vocês!

Aline H.
Eu realmente achei o máximo… e com certeza agora mais do que nunca, refletido sobre o que me motiva…

Bárbara B.
A participação do Walk and Talk fez toda a diferença, obrigada por tornar esse evento incrível!!!

Tariele A.
Vocês estão de parabéns com a palestra. Simplesmente me encantei com o carisma de vocês, a união de vocês, e a palestra, animadora ao máximo, me diverti e aprendi muito com tudo que foi dito! Muito obrigada por compartilhar esse aprendizado e essa aventura. Sempre que tiver alguma palestra por aqui me avisem! Beijo e todo sucesso do mundo a vocês!

Rodrigo H.
Foi um verdadeiro prazer.. Obrigado por doar esta energia fantástica…
Como disse, 5 meses que retornaram deste desafio fantástico!
Agora, que começa a jornada…
Vocês são um Sucesso!
Costumo dizer que recebo diversos “presentinhos” do meu Universo… e vocês, são um verdadeiro presente.. Como disse.. vocês falam de “boca fechada”… energia do Sucesso! Desejo muito mais Sucessos!
#gratidão

Dandara A.
O trabalho de vocês é simplesmente encantador, motivador e inspirador, gostei muito da palestra que vocês deram em São Luís, me identifiquei com tudo que vocês falaram, pois também quero conciliar o sonho da volta ao mundo com empreendedorismo. Enfim, gostei muito mesmo, sem contar o carisma e simpatia que vocês levam. Parabéns!!!

Vera C.
Posso considerar o meu presente de 2013, você Luah and Danilo!!!!!!!!!

Monique M.
Vocês impactaram muita gente por aqui. Voltem sempre, por faaaavor!

Glaucia C.
Estive pensando sobre nosso encontro na Wish e já me deu uma saudade, um sentimento de fraternidade com o movimento de vocês! Um forte abraço!

Cristiane L.
Dan e Luah, amei a conversa sobre motivação. Sigo refletindo sobre as minhas motivações… Muitas, como eu disse. E todos os dias me questionando sobre o tema. Que bom que vocês levam essa reflexão a mais pessoas. Sempre uma excelente oportunidade de voltar-se para dentro e se conhecer um pouco mais. Obrigada!

Henrique L.
Ótimo a palestra de vocês !!!! Espero que possam replicar essas experiências para outras pessoas……abs!

Luciana B.
#SãoLuísIlhadoAmor Vocês são incríveis, tornaram a minha ilha ainda mais bela! Venham sempre!

Rogério S.
Luah e Danilo.. que show!!! Parabéns!!!

Mayara M.
Vocês foram sensacionais. Vieram fazer a diferença mostrando o quanto é importante seguir um sonho! Voltem mais vezes e com mais tempo!

Raoul L.
Foi muito boa a passagem de vocês pela nossa ilha…
Deixaram a mensagem de vocês com muito entusiasmo em todos que os conheceram …
Parabéns e voltem logo…

Carmem L.
Demais a palestra de vocês hoje na CURTLO. Além de minhas expectativas! parabéns e obrigada!

Clarisia R.
Adoramos estar com todos vocês. Luah e Danilo nossos dias nunca mais serão os mesmos. Vocês cutucaram … vocês nos motivaram a fazer diferente. Obrigada.

João V.
Luah é incrível, mesmo a distância, sempre que vejo algo relacionado a você e o Dan (seja uma matéria, uma postagem no Walk e Talk) sinto aquela enorme energia positiva que tive a grande oportunidade de receber e absorver, sinto-me interligado com vocês…
E hoje fico muito feliz em poder compartilhar com vocês a intensidade da felicidade e grande inspiração que vocês foram para a mudança e definição de meus planos e minha trajetória.
Na palestra vocês falaram que devemos ir atrás o máximo possível de informações, experiências e conselhos sobre o que pretendemos fazer…

Edgar L.
Sou aqui de São Luís – MA e estava presente na palestra que você e Danilo España ministraram no Youth to Business Forum. A palestra sobre o projeto Walk and Talk foi a melhor do dia de ontem!
Abração, atenciosamente.

Andressa L.
Queridos!!!! Não tenho palavras pra expressar o que significou o dia de hoje! Vocês são muito especiais! Obrigada, obrigada, obrigada!!

Jully C.
Fantástico, inesquecível!!

Aline A. Ficamos muito felizes de ter vocês aqui com a gente! Espero que possamos nos encontrar pelo mundo mais vezes! Continuem fazendo sucesso e encantando as pessoas por onde passam!

Gabriele F.
O Maranhão já está com saudade de vocês.

Alayde W.
Queridos, adorei conhecer vocês! Bjs

Glaucia C.
Experiências únicas, singulares que marcam na alma!

Paula
Foi o Máximo! Vocês tem a arte de mostrar o quanto as coisas podem ser possíveis. A gente se vê no Laos…  Paula!

Silvana J.
Nos conhecemos no encerramento do outubro Rosa! Amei ter ouvido a experiência de vcs!!
Que Deus abençoe sempre este lindo projeto!
bjsssssss

Luisa A.
Arrasaraaaaaam!!! To apaixonada por vcs! Hahahha

Tamires R.
Amei a palestra que vcs deram na CURTLO ontem. Já pedi pra Maysa marcar a próxima, porque quero ouvir mil outras histórias. Vocês são uns fofos. Vou falar com a coordenadora do meu curso na faculdade pra ver se é possível vocês se apresentarem lá, claro se vcs estiverem disponíveis. Um beiijo e muito sucesso!!!

Luciano A.
Olá, tudo bem?
Foi um prazer conhecê-los.
Obrigado por compartilhar as experiências de vocês conosco.
Saí do encontro com ideias para colocar em prática na sala de aula.
Um grande beijo,

Diógenes A.
Fiquei apaixonado pelo projeto Walk and Talk !

Eunice V.
Não tenho palavras para agradecer o incentivo ao meu projeto de pessoas queridas como a Luah Galvão e o Danilo España do Walk and Talk. Sou paisagista e tenho um projeto de jardinagem com arte voltado para o público infantil, o “Crianças Mãos que Constroem”. O projeto teve inicio no dia 12 de abril de 2012 e o blog walk and talk esteve presente em todos os momentos. E hoje pela manhã confesso que fiquei emocionada com as palavras amáveis da querida Luah Galvão. “Sabe Eunice, num momento delicado do Brasil como estamos vivendo hoje onde não temos mais um grande líder, não temos mais mitos, não temos mais ética e poucos são aqueles que nos inspiram de verdade, você nasce como uma estrela brilhante no céu nos lotando de esperanças e fé. Com suas mãos, sua boa vontade e generosidade vem plantando muitas sementes de um futuro melhor. Temos orgulho de fazer parte da sua vida e de você fazer parte da nossa !!! Parabéns menina …. parabéns por ser quem é !!!” Luah Galvão.
Obrigada queridos, Eunice Vaz e pequenos Jardineiros.

Janis J.
Passei para dizer que eu AMEEEEEEEEEI a apresentação de vocês!
Vocês são maravilhosos e possuem uma sinergia fantástica, só de olhar dá para perceber o quanto vocês nasceram um para o outro e o quanto se completam. Saí renovada e muito MOTIVADA! muito obrigada!
O que me motiva é conhecer pessoas como vocês (raras) que mudam o mundo e as pessoas por meio da coragem de fazer o diferente.. Parabéns de coração! E obrigada pelo conhecimento, espero um dia poder fazer algo semelhante, sou estudante de Relações Internacionais e  sempre desejei ter minha ONG para ensinar idiomas para crianças carentes…  ao assistir a apresentação de vocês esse desejo reviveu no meu coração e na minha mente, o que vocês fizeram e fazem, compartilhar e ouvir o outro, isso me inspirou!
#incríveis#motivadores#engraçados#lindos#LUAH#DANILO
SUCESSO!

Matheus S.
Dan e Luah, agradeço imensamente a presença de vocês no evento de hoje. Tenho certeza que muitas pessoas se inspiraram com as histórias compartilhadas por vocês e que venham muitos outros eventos e futuros projetos para vocês continuarem brilhando muito grato em nome de todos os organizadores e muito sucesso

Cainã R.
Obrigado Luah e Dan, foi incrível!

Jardel J.
Vocês brilham demais! Parabéns! Ainda farei muitas viagens pelo mundo e direi que fui inspirado pelo projeto e energia de vocês! Obrigado!

Jean G.
Parabéns por toda apresentação! Vocês foram a inspiração para muitos jovens.
Participei do Sorocaba Youth to Business Fórum. Foi o dia inteiro de palestra e workshops e pelo contrário do que imaginei, não foi nada cansativo e sim um dia super legal que me trouxe ideias e reflexões. O que me despertou uma vontade de sair pelo mundo descobrindo os 7 mares foi a palestra da Luah e Danilo, criadores do projeto Walk and Talk. Eles saíram pelo mundo perguntando para mais distintas culturas: O QUE TE MOTIVA? E criaram um projeto incrível, vale muito a pena conferir o site www.walkandtalk.com.br Tenho certeza que como eu, você vai querer arrumar sua mala e sair de mochilão pelo mundo.

Adélia R.
Workshop “Especialistas em Bagagem” na Fundação Julita – SP
Tivemos no nosso Centro de Juventude o prazer de receber novamente a dupla do Walk and Talk, para mais uma colaboraçāo.
Desta vez, a idéia era ouvir muito mais do que contar as histórias que permearam suas viagens. Além disto, o trabalho era motivar aquilo que nossos adolescentes tinham de melhor (e que pouco acreditavam) a ser expressado.
A busca por vagas no Workshop foi grande, o que gerou uma curiosidade cada vez maior do nosso grupo.
Como resultado desse dia, tivemos discussões que intuitivamente se amarraram ao nosso trabalho diário na Fundaçāo. O fato de construirem no workshop um país, onde deveriam estabelecer as regras, as caracteristicas culturais e principalmente aquilo que seriam o seu diferencial, aquilo que faria com que ela fosse especial, despertou-os para a idéia de será que essa construiçāo seria possível? O que tenho de bom a oferecer no coletivo que pode mudar a realidade do meu micro espaço ou até mesmo do macro?
Como sāo construídas as mudanças do mundo? Sim, eles perceberam que elas sāo pautadas nos sonhos e na açāo do que tenho de melhor.
Tudo isso, parece algo óbvio demais ao ser descrito em palavras, mas na verdade nāo é para essa populaçāo, que vive em situaçāo de vulnerabilidade social e que pra além disto, vive em um mundo descrente de melhoras.
A apropriaçāo dessa esperança em si e em seu potencial fica clara no depoimento de uma das participantes do workshop, a aluna Beatriz P.: ”Existem coisas na vida que permanecem omitidas por muito tempo. Uma dessas coisas, por exemplo, é deixar que os olhos se abram para as coisas boas. Muitas pessoas só possuem visão para os males da vida, deixando que esses males atormentem os dias de sol, tornando-os dias nebulosos. Meus olhos estavam levemente abertos para esses males, mas com a primeira visita dos mochileiros, eu fechei totalmente meus olhos para as coisas ruins. O projeto ‘’Walk and Talk’’ é um dos projetos mais interessantes que já conheci, e espero que este possa ajudar pessoas assim como me ajudou. Eu passei a ter uma visão ampla e diferente das coisas que acontecem no nosso cotidiano, tais como o simples ato de dizer ‘’Bom dia’’ ou apenas sorrir para alguém. Isso faz uma IMENSA diferença na nossa vida, e foi isso que o Walk and Talk proporcionou para mim. Eu passei a valorizar muito mais os sorrisos, os momentos felizes e tudo o que a vida me proporciona diariamente. Daquele dia em diante, eu tive oportunidades de desfrutar de dias ensolarados e sorrisos de ponta a ponta. O Walk and Talk me moveu, me inspirou e me motivou. Afinal, como a Luah e o Danilo comentaram comigo: a nossa vida é o nosso maior diamante. Obrigado, Walk and Talk!”.
Agradeço em nome da Fundaçāo Julita, por proporcionar tāo valoroso despertar.
Forte Abraço.

O que é o Walk and Talk?
Contato