Walk and Talk frase Italia

Emanuelle vive em Tulum no México, saiu de Bari no sul da Itália faz 13 anos em busca do seu paraíso tropical no Caribe.

Antes de sua virada de mesa, trabalhava na Itália com venda e aluguel de objetos antigos. Tinha um trabalho promissor que gerava uma boa renda. Um dia se perguntou o que estava fazendo em um modelo de vida onde somente trabalhava e não tinha amor… decidiu que não queria ter somente uma vida capitalista voltada ao trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não estava feliz, buscava um ingrediente a mais, que definiu como sua motivação: o amor. Para ele sem amor a vida não tem graça, de nada vale…
E emendou: “O amor nos motiva em tudo e gera uma inspiração genuína inclusive para o trabalho.”

Já conhecia a região de Tulum de viagens anteriores e um belo dia resolveu mudar de mala e cuia. Queria abrir seus horizontes. Para se manter, estudou o mercado local e abriu o Naturall Tulum, um restaurante delicinha repleto de receitas fartas e super naturais. E foi no calor mexicano que descobriu sua motivação.

E você, o amor te motiva?!

Esse post faz parte de uma série das melhores respostas que ouvimos nos 2 anos de Volta ao Mundo e no Brasil!

O Walk and Talk está aberto para ouvir sua história. Compartilhe com a gente O QUE TE MOTIVA enviando sua foto e sua motivação para: contato@walkandtalk.com.br

No Comment

Comments are closed.

You may also like