Pra nós foi bem emblemático lançar o Lov Talks e no dia seguinte… Nice, lugar que visitamos na Volta ao Mundo, que nos acolheu tão bem e gostamos tanto, sendo palco de violência, ódio, medo. E já não é a primeira vez que a França e outros países que passamos foram palco da intolerância. Muito triste!

Esse projeto sobre o AMOR já estava em nossos corações fazia muito tempo, e só agora acabamos dando o start. Vai entender a sincronicidade da vida…

Sentimos que nunca foi tão necessário uma reflexão e posicionamento “de que lado estamos”. Não queremos aqui assumir um olhar Pollyanna, sabemos de tudo que está acontecendo, estamos mais do que atentos aos fatos, mas decidimos seguir pela via do amor e de tudo que ele carrega: empatia, gratidão, alinhamento, harmonia, paz, conexão real, coexistência, cooperação, colaboração, sustentabilidade, unidade.

Lov Talks é mais do que um novo momento-movimento, pra nós foi uma escolha! Esperamos que seja um caminho cada vez mais repleto de gente, até porque, aqueles que caminham pelo ódio, medo e violência, nunca precisaram tanto de AMOR.

(o diálogo entre Pater Pan e Wendy é um trecho do livro “Peter Pan” de J.M. Barrie)

#lovtalks #walkandtalk

No Comment

Comments are closed.

You may also like