A escolha dos países em que passaremos foi criteriosa, nos reunimos com Viktor D. Salis, grande viajador, um verdadeiro explorador do mundo, filho de diplomatas que nasceu na Grécia, lê o Grego arcaico, até mesmo hieróglifos e ele nos perguntou: Por que querem ir para esses países?

Tivemos que explicar os motivos de um por um. E nossa maior inspiração foi escolher lugares bastante distintos culturalmente, países em que o modo de vida seja extremamente influenciado pela cultura, religião e costumes locais.

Países de raízes fortes e locais onde civilizações arcaicas deixaram seus legados.
Locais como Grécia, Egito, Guatemala, Vietnã, entre outros tem bases antiquíssimas e profundas que ainda determinam o “way of life”. Onde quer que despontem resquícios, mesmo sabendo que muitos deles travestidos pela história e alterados durante conquistas e batalhas nossa missão será justamente encontrar um ponto comum, achar esse elo de ligação, a Motivação que leva a ação.

Acreditamos que podemos renovar forças ao descobrir outras maneiras de se motivar, de se entusiasmar pela vida. Seja de uma maneira complexa ou extremamente simples é possível reinventar a nós mesmos sempre que necessário, o intuito é evoluir, seja como no âmbito particular, no social ou profissional.

Por Danilo España

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.

You may also like