Workshop O EU que se Ama

Você sente que precisa reconectar o seu “EU”…

… com VOCÊ?
… com seus TALENTOS?
… com a vida que você QUER e MERECE ter?
… com o que seu CORAÇÃO realmente sente?
… sem esquecer da conexão com o OUTRO!

Em fevereiro de 2011, nós – Luah Galvão e Danilo España, saímos do Brasil para uma viagem Volta ao Mundo que batizamos de Walk and Talk. Nosso objetivo era entender o que motiva as pessoas das mais variadas raças, credos, culturas e cores. Ao passar por 28 países nos 5 continentes, conversando e nos conectando com muita gente, percebemos que inúmeras pessoas se sentem distantes de si mesmas, fragmentadas, não conseguindo enxergar com clareza seu ouro interno e propósito de vida.

Depois da Volta ao Mundo, o Walk and Talk não parou. Fizemos um projeto no Caminho de Santiago e outro no Perú, em nossas entrevistas, o “vazio existencial” voltou a aparecer. Esse foi um termo que muita gente usou pra descrever a desconexão que sentia. Os motivos narrados foram os mais diversos:

– Excesso de atividades profissionais e sociais
– Correria do dia a dia
– Pressão por resultado
– Cobrança vinda de todos os lados
– Falta de coragem para virar a mesa
– E muitaaaa informação

Não importam os motivos, o fato é que as pessoas tem se sentido “perdidas” nelas mesmas, sem conexão com o “EU”. Mas como se conectar com o OUTRO, com o MEIO, com os SONHOS, PROJETOS e com aquilo que realmente faz SENTIDO na VIDA, sem primeiro resgatar esse “EU-perdido”? Percebemos que essa conexão merecia nossa atenção…

Fomos estudar, praticar e vivenciar as mais diversas técnicas, ferramentas e metodologias. Fomos nos inspirar! E depois de testar muita coisa, criamos esse workshop! 🙂 E está já é a nossa segunda edição! A primeira experiência foi tão incrível que decidimos continuar!

Uma das metodologias que mais nos inspirou foi o SoulCollage – ou Colagem da Alma, desenvolvida por Seena Frost e ainda pouco conhecida no Brasil. Adaptamos as colagens ao contexto do workshop mesclando com diversas outras técnicas e vivências. Outras grandes inspirações foram as pesquisas de Barbara Fredrickson, com olhar especial para a Positividade e Amor, e de Baptist De Pape. Traremos também os ensinamentos de Viktor Sallis, Guy Lussier, Tanya Althea, Tanya Stergiou, equipe Grão – RJ, entre outras pessoas especiais que cruzaram nosso caminho.

Esperamos que o resultado seja de um domingo-brincante, prazeroso, com muitas reflexões, atividades, rodas de conversa, acolhimento e descobertas. E que o nosso EU saia mais amoroso e conectado!

Agradecimentos especiais à Denise Lagrotta, Sabina Deweik e Cris Chiofalo, parceiras lindas com quem vivenciamos muito sobre amor e conexão. E também agradecemos a turma anterior que nos ensinou muito.

No Comment

Comments are closed.

You may also like